domingo, 28 de abril de 2013

Eu escolhi esperar!



A maioria das pessoas não conseguem compreender o que significa essa frase: Eu escolhi esperar. E não é só uma frase, é toda uma história de vida, uma escolha que cabe a cada um de nós tomarmos. Bom.... Eu escolhi esperar, esperar em Cristo e não quero qualquer coisa pra minha vida. É difícil, eu sei e não vou negar isso, mas também não é impossível.... A tentação vem, ô... e como vem, mas a gente supera! Nunca soube explicar muito essa minha escolha e o motivo de estar tanto tempo solteira, e também cansei de ouvir àquela frase clichê: "Nossaaa, você é tão bonita e ainda não casou???"  ou então: "tá escolhendo demais hein querida, vai acabar sendo escolhida ou encalhada" Aff.... ninguém merece hein! Aí fui a um encontro do ministério "eu escolhi esperar", foi maravilhoso e o Pastor disse algo bem sábio: - Encalhado está quem casou errado, eu estou ancorada esperando em Deus! hahaha #amei_Deus_é_perfeito!

Então... Fica minha dica, eu já li os 2 primeiros livros e estou louca para comprar os outros! No site tem a história do ministério, eu escolhi esperar, e explica um pouquinho sobre essa escolha, é bem interessante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar, criticar e principalmente sugerir assuntos para abordarmos aqui! Lembrem-se: aqui é o nosso espaço para brincarmos de modelar! rsrs Bjuxx