sábado, 18 de maio de 2013

Achado no banheiro.... haha

Genteeeeeee olha o que eu descobri no banheiro do quarto da minha mãe, hehe, :P



Esses dias eu cheguei em casa, depois de treinar pesado, e cismei que tinha aparecido algumas celulites, bom, parti pro banheiro numa busca incessante entre os cosméticos da minha mãe, para ver se eu achava alguma coisa para "resolver" o meu problema do momento, haha. Pra minha surpresa achei um spray da Racco e comecei a espirrar na perna. Vixi.... minutos após tinha a impressão de ter passado o dia todo torrando num sol de 40º. Minha perna estava muiiiiiiiiiiito vermelha, até inchadinha, e queimava como fogo, fui direto para o chuveiro gelado tentar aliviar e ver se removia o produto, mas nada passava a quentura causada pelo spray. Depois de surtar e alarmar todo mundo, descobri na internet que essa reação do produto é normal... Uffaaaaa!

Primeiro disse que NUNCA MAIS usaria o bendito produto, mas depois acabei usando de novo e sem medo. hehe

Bom, pra minha surpresa, não é que é mega maravilhoso! Tipo não vivo sem! Super recomendo, mas não se assuste com o vermelhão e ardor, é normal! Bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar, criticar e principalmente sugerir assuntos para abordarmos aqui! Lembrem-se: aqui é o nosso espaço para brincarmos de modelar! rsrs Bjuxx