Google+ Followers

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Feriadinho chegando!


Achei super bonitinho a ideia do bog da MyGloss começar seus posts com gifts animados, e o que é legal a gente traz pra cá, né? rs Olha só o feriadinho chegando aí... Aqui está bem friosinho e a vontade que dá é não sair da cama!

Mas e vocês, o que vão fazer no feriado???? Trouxe algumas dicas de looks para arrasar. Bom, eu não, porque vou trabalhar. É isso aí mesmo que você leu! haha Por incrível que pareça existem pessoas que trabalham no feriado, rs, e uma delas sou Eu!

Eu estou fazendo a linha confort ultimamente então só colocaria salto se saísse a noite, para um jantar. Durante o dia invista em algo mais confortável, que tal???

Que tal colocar as pernas de fora, se o dia estiver com o clima ameno, e aproveitar a tarde com as amigas??? 
Talita Kume

Já se estiver mais friosinho, como aqui, você pode continuar linda, mas de calça. 
Talita Kume
Talita Kume

Já se seu passeio for uma baladinha com as amigas ou um jantar com o namorado vale a pena investir no pretinho nada básico (rs) ou brincar com o P&B, e aqui, como eu disse acima, um mega salto alto!

Zinco
Zinco

Ou ainda caprichar no conjuntinho metálico, perfeito esse da Zinco, não é?

 Bom, já deu pra perceber que eu estou "in love" com essas duas marcas, né? A coleção da Tatila está perfeita! Quero tudo, sem exageros! rs E a coleção da Zinco não fica atrás.... #ficopobre hehehe

Seja como for, se joguem.... Só não vale ficar de pijama o dia todo jogada no sofá, tá? Hummm.... Pensando bem, é uma boa pedida também! hehe

Bom feriado a todas!

Bjuxxx