terça-feira, 28 de maio de 2013

Paixão Nacional (bumbum)

Para tudooooooooooooo! Vocês acreditam que tem um site só para as "bundas do mundo", gente, que isso... Fala sério, né? Tudo bem que eu queria muito que o meu pudesse estar nesse rol, hahaha, e quem não queria? Mas é bem estranho, não é? O site, para os curiosos de plantão, se chama Paixão Nacional, e dá até pra compartilhar, imaginem: "envie sua bunda" pra quem você quiser! kkkkkkkkkkk Morri de rir aqui. (Só pra constar: a reportagem saiu no globo.com)

Mas todo esse bla bla bla foi só a introdução do nosso assunto, cultura inútil (rs), para falarmos de como deixar o NOSSO bumbum, as meras mortais aqui, super lindo e poder enviar uma foto dele pro site (kkkkkkkkkk). Não pense que será uma tarefa fácil ou rápida e, pra falar a verdade, demora mais do que deveria, mas tudo bem... Então, se você "o" quer, a todo custo, tem que amar; venerar; respirar agachamento. Tem até umas fotos que postam no Face do tipo "antes e depois" só que "com agachamento e sem agachamento", e os resultados é mara, eu não vivo sem. Tire meu chocolate amargo, mas não me tire o agachamento (hehehe).



Mas galera, nunca, mas nunca mesmo, façam qualquer tipo de exercício ou dieta sem orientação profissional, ok? Eu morro de medo de fazer qualquer exercício se meu queridíssimo professor, Diogo Bablu, não estiver por perto (imagina machucar e nunca mais poder malhar, vixi.... #eumorro). Então fiquem de olho.... Bjux   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar, criticar e principalmente sugerir assuntos para abordarmos aqui! Lembrem-se: aqui é o nosso espaço para brincarmos de modelar! rsrs Bjuxx