terça-feira, 9 de abril de 2013

Tatoo


Oi oi

Quem aí nunca morreu de vontade de fazer uma tatoo???? Bom, eu sempre tive vontade, mas confesso que sou medrosa. hahah

Tenho vontade, mas medo de me arrepender, já que é uma coisa eterna em nosso corpo, né?

Aí olha o que acontece: Esses dias, acho que no domingo do dia 07, o Danillo (o mesmo do post do bolo) veio com um papo de que estava morrendo de vontade de fazer uma tatuagem no antebraço, e eu mostrei meu desejo tb. O engraçado foi que no dia seguinte uma blogueira publicou algo muito interessante sobre uma nova manina que surgiu nos EUA, de tatuagens de mentira, fui verificar e nossaaaaaaaaa queria comprar todas! Lindas demais.... #desejo


A gente encontra essas coisas lindas na loja virtual da Tattly e ela entrega para qualquer lugar do mundo! #adoro http://tattly.com/collections/all/inspirational

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar, criticar e principalmente sugerir assuntos para abordarmos aqui! Lembrem-se: aqui é o nosso espaço para brincarmos de modelar! rsrs Bjuxx