terça-feira, 9 de abril de 2013

Achadinho

Para falar a verdade eu sempre fui fã de carteirinha de marcas, adoro tudo o que tem uma marca grande e conhecida estampada na etiqueta (haha), principalmente quando se refere a modinhas. Mas ultimamente resolvi olhar TUDO com outros olhos, e, não custa tentar, né? Ainda estou trabalhando no assunto, rs, mas já consegui adquirir algumas peças bem legais. A última foi uma blusa camuflada, uma fofa!

Estava atrás de uma peça camuflada a algum tempo, mas nada me agradou tanto quanto essa achadinha, foi super baratinha, entrei na loja para ver uma blusa que estava na vitrine, e nem fui com muita fé, mas entrei, já que também queria uma blusa estampa de animal. Não levei o animal, mas levei a camuflada! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar, criticar e principalmente sugerir assuntos para abordarmos aqui! Lembrem-se: aqui é o nosso espaço para brincarmos de modelar! rsrs Bjuxx