sábado, 6 de abril de 2013

Tudo Cropped....


Como todos já perceberam, a moda é como uma roda gigante e está sempre voltando. Assim, não poderia ser diferente com a super tendencia cropped, né?

Ela surgiu no final dos anos 80, mas estourou mesmo em 1990 e direto do túnel do tempo, rs, voltou com tudo em 2013!

Mas o que seria essa tal moda cropped???? Do inglês cropped significa encurtar, e vale encurtar tudo mesmo, mas com uma ressalva: umbigo coberto, ok?

Segundo a consultora de moda Gabi Pompilho (da revista online todateem), a moda cropped veio com uma pitada de sofisticação ao cobrir o umbigo, ela diz na revista teem: "dessa vez a moda vem sem umbigo de fora e com calças e saias bem altas, deixando apenas uma faixa de pele aparente, acima do umbigo". Já a consultora que esteve esta semana no programa "Mais Você", Patrícia Saada, explicou que vale tudo, desde o nozinho na blusa, dobrar a calça a cortar o que a gente tem no armário mesmo!

Mas cuidado, a moda cropped é sensual e ousado, logo, não dá para usar em ocasiões formais e muito menos em baladinhas!

Fora esses cuidados, vale tudo!

Ahhhh outra dica, e pra mim é a mais importante.... Lembre-se que nem tudo que está na moda você TEM que usar, escolha o que você se sente mais confortável e linda, quanto melhor você se sentir dentro da roupa, mais linda estará!

Lembro de uma frase que o meu produtor preferido, Max Sodré, falou em um dia de aula: "não é o que você veste que te faz linda, é o que você é!"

Bjuxx e aproveitem o crooped! #usemsemmoderação hehehe



Esse look está perfeito, além de unir duas tendências: vermelho e crooped!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar, criticar e principalmente sugerir assuntos para abordarmos aqui! Lembrem-se: aqui é o nosso espaço para brincarmos de modelar! rsrs Bjuxx