segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Respondendo a Tag: "Conhecendo o Blog"

Olá meninas, espero que estejam bem!

Estou um pouco sumida do blog, haja vista que estou um tanto quanto atarefada com o trabalho e estudos, mas confesso que também estou sem inspiração, sabe quando você não tem vontade nem de ficar gata? hauhauahau #brinks

Mas hoje voltei por um motivo mega especial, a blogueira Dryelle Santana, do Blog SOS Glamour (lindo, lindo, vale a pena conferir), indicou o meu blog para responder a Tag "Conhecendo o Blog", bom, são 11 perguntinhas que ficarei muito feliz em responder e ao final tenho que indicar alguns Blogs para fazer o mesmo... Então vamos lá!

1- Como escolheu o nome do Blog ?
Hummm... Então, fui pouco criativa e o Blog tem o meu nome.

2- Quanto tempo se dedica ao Blog ?
No final de semana, as vezes mais quando surge aquela inspiração.

3- Já teve problemas com comentários anônimos no Blog ?
Não.

4- Pretende mudar algo no Blog em 2013 ?
haha Pretendo mudar tudo!

5- Já ficou sem inspiração para postar ? Como superou isso ?
Como eu disse acima, sempre! Como resolvo? Bem, pesquiso um pouco, tento ficar bem comigo e pensaar em alguma coisa que eu gostaria de saber... As vezes funciona, outras não!

6- O que gosta de fazer quando está no computador ?
Eu trabalho no computador, mas entre hora e outra estou em páginas das marcas de roupas que gosto para saber da nova coleção... rs #viciadaemroupa

7- Quantos livros você lê por mês ?
Ai... Não sei se contei, mas faço mestrado, então leio bastante livros referente a minha tese, não sei quantos. No mês anterior, sem contar os livros de Direito, li 4.

8- Quantos Blogs você visita por dia ?
Vários.

9- Qual Blog você visita todos os dias ?
Sempre passo no Blog Super Vaidosa. Acho ela linda e estilosa!

10- Quanto tempo você está na Blogosfera ?
6 meses

Blogs

Cantinho de Leitura da Mari
Oh My Shoess
Dose Fashion
Blog da Stephany
Ariane Torrezan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar, criticar e principalmente sugerir assuntos para abordarmos aqui! Lembrem-se: aqui é o nosso espaço para brincarmos de modelar! rsrs Bjuxx