segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Homenagem a minha eterna amiga, Ferinha!




Amizade

A verdadeira amizade é uma pérola
de valor inestimável.
Cultive a amizade.
Corresponda às gentilezas.
Não se encolha.
Nem se afaste dos outros.
Aproxime-se.
Há muito de amor trancado em você.
Procure ser o amigo das horas difíceis.
Dê demonstrações de sua amizade,
mas não espere ser correspondido(a).
Compreenda que nem todos
são como você.
Tolere as faltas dos seus amigos.
Tenha amizade pura e desinteressada.
Não deixe que o tempo a consuma.
Não pode ser amigo,
quem não AMA INCONDICIONALMENTE.

(Texto do Livro: Gotas de Esperança de Lourival Lopes)


"...Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo!
Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.
E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida
ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma
lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer ...

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da
vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando
comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e,
principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que
são meus amigos!

A gente não faz amigos, reconhece-os." 
Vinicius de Moraes - Retirado da cronica: Para você, com carinho


Minha pequena amiga se foi, ontem, dia 08/09/2013 as 07:40 da manhã, deixando um vazio imensurável no meu peito. Saudade indescritível, fiquei meio torta com sua partida, mas fiquei feliz por Deus ter dado a mim a função de cuidar de ti, espero que tenha conseguido fazer sua vidinha feliz, pois saiba que ninguém amou mais um cãozinho como eu te amei e ainda te amo....  Só sei que você deixou sua a minha muito mais feliz. Minha vida, meu amor, um dia nos reencontraremos! 


Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Ha os que levaram muito, mas não ha os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por "acaso". (autor desconhecido)


Qualquer dia amiga a gente vai se encontrar! Te amo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar, criticar e principalmente sugerir assuntos para abordarmos aqui! Lembrem-se: aqui é o nosso espaço para brincarmos de modelar! rsrs Bjuxx