quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Galaxy Gear.... Tem como não amar???




Quem viu o Galaxy Gear??? Genteeeeeeeee pára o mundo que eu quero descer, de preferência no dia em que chegar às lojas! huahauahuah

O "reloginho" foi lançado ontem numa feira tecnológica em Berlim, aparentemente parece ser um simples relógio digital... Mas... Só aparência mesmo! O brinquedinho é um acessório para smartphones galaxy, e quando vinculados ao smartphone ele possibilita a realização de inúmeras tarefas que antes só realizadas por telefone semarts, tais como gerenciar chamadas,checar notificações, ver e-mails, controlar playlist, assistir a vídeos curtos e etc., e de quebra ainda vem com câmera digital de 1.9 megapixel (bapho). Além de estar disponíveis em várias cores diferentes, o "brinquedinho" ainda pode ser usado como monitor de atividades físicas (isso eu amei). 

Uau.... Eu que queria tanto um Iphone, hoje quase mudei de opinião, só não o fiz por que não seria um acessório de fácil combinação, não no meu guarda roupa! rsrs Mas se ele não fosse um modelo tão, tão esportivo eu já estaria na fila para adquirir! hehehe

E vocês meninas, se encantaram pelo novo "brinquedinho"? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar, criticar e principalmente sugerir assuntos para abordarmos aqui! Lembrem-se: aqui é o nosso espaço para brincarmos de modelar! rsrs Bjuxx