Google+ Followers

segunda-feira, 8 de julho de 2013

10 dicas para não errar na hora da liquidação!







Abriu a temporada de liquidação e isso aguça a mulherada que muitas vezes acaba comprando demais e o que não precisa, só porque estava uma pechincha, muitas vezes quando chegamos em casa já nos arrependemos de comprar aquela peça que não combina com nada que temos no armário.... Pensando nisso e por experiência resolvi montar umas dicas que tenho usado para não cometer excesso na hora de torrar na liquidação, tem funcionado comigo, espero que ajude vocês também....


  1. Olhe seu armário e veja o que realmente está precisando e conheça o seu gosto;
  2. Quando gostar de uma peça pense se ela irá combinar com o que você já tem em casa;
  3. Dê preferência a peças básicas, lembre-se que a modinha de uma estação pode não se repetir;
  4. Anote seus desejos - camisas, botas, pulôveres, suéteres, couro, são peças que estão sempre em alta, assim como o preto, o branco e marrom.
  5. O trench coat também são ótimas aquisições, porque geralmente não mudam nem o corte, entram na liquidação só pra desafogar a loja e nunca sai de moda!
  6. Estampas também podem ser adquiridas, pois o camuflado, e o animal print são sempre bem vindos!
  7. Na loja, tenha foco. Procure não se entreter com peças que não estejam na sua lista.    
  8. Não compre por impulso, pense se realmente precisa e se irá combinar com o que já tem, lembre-se que se você comprar uma peça baratinha, mas que não usará ela acaba sendo a peça mais carinha que você adquiriu!
  9. Não saia para a liquidação com pressa, quando estamos apressados e sem paciência não analisamos a compra;
  10. A última e mais importante dica: Não gaste além do que você pode gastar, não prejudique sua renda ou a aquisição de outra coisa, só porque estava baratinho! 
Com essas dicas tenho certeza que não terá os mesmos problemas que eu tive por muitas vezes... Nem terá aquela peça que você fica sem saber o que fazer e com dó de doar porque comprou na liquidação e nunca usou....

Espero que esse post ajude vocês, e se ajudou, não esqueçam de me contar depois! Bjuxxx