sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tendência: estampas


Como já dizia o poeta:  "Tudo que se vê não é/ Igual ao que a gente/ Viu há um segundo/Tudo muda o tempo todo/No mundo", e, claro, não poderia ser diferente no mundo da moda! 

Conclusão: Sabe aquelas peças lindas que você acabou de comprar???? O camuflado mara que ainda nem deu tempo de usar??? rs... Então já estão dando espaço para outras estampas que prometem força total na nova estação. Hummmm aposto que está morrendo de vontade de saber quais, não é? rsrs Então vamos lá! 

1. Estampas de revista em quadrinho, a camada "pop art". Algumas marcas já colocaram alguma coisa no inverno e promete força total na próxima estação, e cá para nós, além de fofíssimas deixam o visual bem divertido!


Mundo Lolita

Mundo Lolita

2. Estampa Azulejo Português também chamada de estampa porcelana: se notaram os desfiles de moda do mundo a fora, notaram que inúmeras marcas trouxeram como proposta para o verão 2014 estampas geométricas e cores característicos característica da arquitetura colonial portuguesa, outra tendência para o verão que deixa um luxo e um pouco mais clean e com um toque de sofisticação e romantismo. Nem preciso falar que amei e está na minha lista de desejos!

 









Estou assim... in love por esse vestido... #preciso!

Dica: Como a estampa já chama atenção opte por compor o look com peças neutras, para não poluir o visual!

Espero que tenham gostado, eu, particularmente, não vejo a hora de ter essas pecinhas no meu closet! #socorrooooooooo

Look trabalho

Oi meninas! Hoje venho falar sobre modelitos formais para trabalho. Bom, na minha opinião vale quase tudo. Até aquela legging pode compor um look formal, jovem e moderno, não é porque a profissão pede formalidade que vamos nos vestir caretas, não é??? 

Bom, para começar eu opto sempre por uma peça mais clássica, e é justamente ela que deixará o look elegante e formal como queremos, nas demais vc pode variar.

Gosto bastante da saia lápis, acho que fica um luxo, seja com camisas florais, branca ou até uma camiseta de tecido leve, só não esqueça: saia lápis pede um salto, senão vai te encurtar! Fique atenta!



 




Look do dia: Legging de couro fake e tricô cruscifíxo


Nem precisa comentar, né??? Duas fortes tendências num mesmo look: Calça legging de couro fake e tricosinho para aquecer os dias frios. Vale lembrar que esse tipo de calça é bem versátil, pode compor um visual confortável pro shopping com as amigas ou um look mais baladinha, basta compor com a blusa e o sapato certo! Se for usar a noite opte pelo salto! ;)

Eu gostei bem. E vocês, meninas, aprovaram??? Espero que sim! hihi Bjux



Noite casual

Jeans skinny + camisa animal print raposinhas + sacola + botinha






Sou completamente louca nesse meu anel (biju) de aranha! @luxo



sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bolinho de Whey gostoso!

Como eu disse no post anterior, não iria desistir enquanto não conseguisse fazer um bolinho de whey gostoso. Porque não basta só ser proteico, tem que ser saboroso também, né? Então.... Lá vai a receita, só me perdoem por não ter dado tempo de tirar foto! hauhauahua

Bolinho de caneca proteico

Ingredientes:

  • 1 ovo inteiro
  • 1 colher (sopa) de leite desnatado
  • 1 colher (sopa) óleo de canola
  • 1 scoop de whey de baunilha
  • 1/2 banana picada 
  • 1 colher (café) de canela
Bata todos os ingredientes com o mixer, pique um pedacinho de banana por cima e polvilhe canela. Leve ao microondas por 1 minuto. Prontinho.... Se joga sem medo! rsrsrs

Espero que gostem! 

Bjux