domingo, 28 de abril de 2013

Eu escolhi esperar!



A maioria das pessoas não conseguem compreender o que significa essa frase: Eu escolhi esperar. E não é só uma frase, é toda uma história de vida, uma escolha que cabe a cada um de nós tomarmos. Bom.... Eu escolhi esperar, esperar em Cristo e não quero qualquer coisa pra minha vida. É difícil, eu sei e não vou negar isso, mas também não é impossível.... A tentação vem, ô... e como vem, mas a gente supera! Nunca soube explicar muito essa minha escolha e o motivo de estar tanto tempo solteira, e também cansei de ouvir àquela frase clichê: "Nossaaa, você é tão bonita e ainda não casou???"  ou então: "tá escolhendo demais hein querida, vai acabar sendo escolhida ou encalhada" Aff.... ninguém merece hein! Aí fui a um encontro do ministério "eu escolhi esperar", foi maravilhoso e o Pastor disse algo bem sábio: - Encalhado está quem casou errado, eu estou ancorada esperando em Deus! hahaha #amei_Deus_é_perfeito!

Então... Fica minha dica, eu já li os 2 primeiros livros e estou louca para comprar os outros! No site tem a história do ministério, eu escolhi esperar, e explica um pouquinho sobre essa escolha, é bem interessante!




Eu amo café S2

Ainda não declarei meu amor pelo café! Nada melhor que um pretinho, quentinho a qualquer hora do dia, não? Acompanha muito bem qualquer coisa: um bom livro, conversa com amigos, um filminho e até com seus pensamentos.... #amo! Sem falar nas inúmeras variações.... Com chantilly então... Eu adoro!!!!!! Que tal pra hoje????





sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bolinho de Whey

Ontem resolvi testar uma receitinha que peguei num site de marombas, rs, já que estava com muita vontade de comer bolo de caneca, resolvi tentar. só iria gastar um medida de Whey mesmo....

Para minha surpresa não ficou incomível, hahaha, mas também não é uma das maravilhas do mundo! Como poderia definir? Bom ficou um pouco massudo e seco, mas acho que foi eu quem deixou muitos minutos no microondas... Vou tentar de novo hoje só que vou mudar um pouquinho. Vou trocar a água por leite desnatado. Espero que melhore.... Mas olha como ficou



Bolinhos de whey

1 medida de whey protein de chocolate
1 ovo
1 colher de café de manteiga
2 colheres de sopa de água
2 colheres de aveia em flocos finos

coloque tudo numa caneca e misture bem, acrescente:

misture, coloque no microondas de 1 à 2 minutos (de acordo com a potência), e pronto! 

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Moda? Só se for do seu jeito!



Que tal falarmos um pouquinho da tendência outono/inverno 2013??? As coleções estão lindas e a moda cada vez mais liberal, quanto mais retratar você e seu estilo melhor!

E é fato que as tendências são, basicamente, o que já tínhamos no armário, como as rendas, metalizados, animal prints e o esportivo chic, o jeans, clássico da moda, militarismos (como verde, camuflagem, coturno e até modelagem), preto e branco, listras e os tops cropped. Mas para fundamentar ainda mais esse meu humilde post resolvi fazer uma varredura pelos blogues e ver o que as blogueiras têm dito sobre as tendências outono/inverno e acabei caindo no blog “Tem que ter estilo” da Valéria Didier onde ela traz 25 tendências para essa deliciosa estação.....
  
  • Couro, veludo e xadrez no dia a dia;
  • metalizados e brilhos;
  • tops croppeds;
  • costas de fora;
  • pernas de fora;
  • cores típicas de verão como azul esmeralda, branco, laranja e vermelho;
  • cores típicas de inverno como burgundy, cinza, preto e mostarda;
  • unhas metlaizadas ou transparentes;
  • transparências;
  • estampas florais;
  • estampas geométricas;
  • cabelo lateral e franjas desfiadas (# ops, essa última eu adotei);
  • mistura de texturas no look;
  • preto e branco;
  • moda lúdica;
  • inspiração militar;
  • inspiração barroca;
  • inspiração anos 60;
  • ombros arredondados;
  • make natural;
  • maxi brincos;
  • sapatos com saltos quadrados em bloco, capes toes e slippers;
  • taxas e spikes;
  • acessórios barrocos em cores de jóias preciosas como rubi, diamante, esmeralda;
  • chapéu de feltro.
E eu acrescentaria ainda o Peplun que é o nome da peça que tem o max volume no quadril; os conjuntinhos (tem muitos conjuntinhos de saia lápis e top cropped nas vitrines); Calça mais curta (não chega a ser capri, pois é um pouquinho mais cumprida, na altura do tornozelo); muiiiiiiiiiito brilho e tudo mais que você gosta de usar, seja você!

O outono me remete muito a momentos de reflexão, gosto muito do clima aconchegante da estação, em que a natureza se despe, elimina suas folhas, “se finge de morta” para conseguir ultrapassar a barreira do frio, da seca, e assim, conseguir renascer na primavera.... Acho uma das mais belas maravilhas do mundo poder ver as folhas secarem e caírem num dia de outono.... E nessa estação tão bela, a moda veio para nos deixar ainda mais radiante, pois como disse acima, ela está linda.... Abuse de tudo, desde que retrate você, sua personalidade....

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Menino teimoso!

Garotinho tentando beijar menina! Alguém explica pra ele que ela não quer... 


quinta-feira, 11 de abril de 2013

La Roche Posay de presente


Meninaaaaass.... Ontem postei sobre o evento mara que a Clinica-Dra-Cinthia-Torres estará nos proporcionando, né? Então é o DIA DO BOTOX, um dia inteirinho destinado à nós, será como o clube da luluzinha, uma reunião gostosa, jogando conversa fora, lanchinhos e....... Olha o que ela me contou: as meninas da La Roche Posay estarão lá para sortear um kit com produtos da marca! Inacreditável, não?  Ahhh e além do kit para a sortuda da vez, elas ainda distribuirão amostrinhas. Nem gostamos de amostra, né? hauhauahua


Vai perder????? Dia 26!






Tributo na nota fiscal


Imagina como seria se todo mundo participasse das discussões sobre os rumos da Lei. Isso mesmo! Todo mundo só sabe reclamar, reclama da Lei que não sai, de como sai, e quando sai, reclama por ter saído só porque uma celebridade precisou (rsrs). O site da Camara dispões de um link chamado e-democracia, que possibilita audiências públicas online.

Agora mesmo estão discutindo sobre a "discriminação dos tributos na nota fiscal", olha que interessante! Mas a população nem sabe quanto paga de tributo, algumas pessoas nem sabem que os pagam... ai ai

As coisas estão "caras", fique de olho na quantidade de tributo que você paga! Seja cidadão não só na hora de votar. Vamos participar da nossa vida....#edemocracia



quarta-feira, 10 de abril de 2013

Concurseiro que é concurseiro está sempre no vermelho! haha





Sejamos sinceros.... Concurseiro que é concurseiro está sempre no vermelho! A gente passa o dia inteiro estudando, as vezes mais de 8h, inclusive sábados e domingos (eu por exemplo que faço curso quando todos estão curtindo o find), e para piorar, como dizia Lulu Santos "tudo munda o tempo todo no mundo" (hahaha), no mundo jurídico então, vixi, muda mais rápido do que a gente (concurseiro) quer, vejam bem, estou falando apenas sob o enfoque de quem presta concurso e precisa saber de tudo para passar, e, para saber disso tudo, precisamos de uma inérciazinha, né? hehehe. Bom, como eu ia falando, no meio dessas mudanças todas, estamos sempre necessitando de mais e mais livros e doutrinas para nos alimentarmos até o tão esperado dia, assim... temos que aproveitar todo desconto que encontrarmos, né??? Então... Aí vai uma dia, se colocar a senha da prof. Licínia Rossi vc ganha descontos de 30%! Perfeito, não? 




Dia de ficar linda... Dia de Botox

Marque na agenda com caneta neon!!! Dia 26 de Abril a Clinica de Estética Dra. Cinthia Torres estará realizando um mega evento da beleza.... O dia do Botox! Haha Isso mesmo meninas, 10 anos mais nova por um precinho que cabe no bolso e de quebra ainda vamos curtir um delicioso Coffe Brack! Ahhhh e nem adianta arrumar desculpa para não ficar linda, pois o evento irá acontecer o dia todo! Uhullll #adorooooo 

Para quem não sabe, a Dra. Cinthia explica o que é essa milagrosa substancia!



Toxina Botulínica - por Dra. Cinthia Torres 

Dra. Cinthia Torres


A Toxina Botulínica é produzida pela bactéria Clostridium Botulinum. Há alguns anos, a substância utilizada pela oftalmologia e neurologia para a correção de contrações musculares involuntárias começou a ser utilizada em dermatologia e medicina estética. A técnica é mundialmente conhecida por atenuar rugas faciais dinâmicas.


Como a Toxina Botulínica age?
A Toxina Botulínica atua impedindo a contração dos músculos faciais que dão origem às rugas. Com a interrupção da contração, ocorre o relaxamento muscular e as rugas se atenuam.


Áreas que podem ser tratadas com Toxina Botulínica
Os principais locais da face onde pode ser utilizada são a região frontal (testa), a glabela (entre os supercílios) e região periorbitária (pés de galinha).

Como é feita a aplicação?
A substância é injetada em pontos específicos dos músculos responsáveis pela mímica facial que estão causando as rugas. A técnica é simples e rápida, por ser injetada com uma agulha muito fina, a maioria das pessoas relata que é suportável a sensação da picada. Pessoas mais sensíveis podem utilizar um creme anestésico, que será passado antes da aplicação. Efeitos colaterais são raros, mas podem ocorrer.









  • Rua Ten José Eduardo, 39 sl 202, CEP.: 27323240 Ano Bom, Barra Mansa, RJ. Acesse Dra-Cinthia-Torres
  • BANCO SABADELL - Som Sabadell flashmob



    Perfeito e emocionante....


    Muito bom!

    ESPECIAL | CHEQUE O CHEQUE


    Instrumento prático pode causar transtornos a quem emite e quem recebe
    http://j.mp/STJespecialcheque



    Ter um talão de cheques não é difícil. Basta que a pessoa possua conta corrente em algum banco e não tenha restrição de crédito. Durante décadas, antes que essa forma de pagamento tivesse seu lugar no mercado ameaçado pelo cartão de crédito, a manipulação de um talão de cheques dava ao correntista um ar de sofisticação e status. 

    A popularização do uso dos cheques, contudo, trouxe consigo a insegurança e a desconfiança, pois aquele pequeno pedaço de papel não oferecia a garantia de que a conta teria fundos suficientes para o pagamento do valor ali expresso.

    Além da devolução por falta de fundos, vieram outros problemas, como as fraudes e as confusões geradas pelo cheque pós-datado. Muito demandado em relação ao assunto, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) vem firmando jurisprudência sobre esse título de crédito, em relação a questões como execução, prescrição, indenização por erros ou mesmo delitos como fraude e roubo.

    Leia mais: http://j.mp/STJespecialcheque




    Militarize!


    Tendencia para este inverno será o militar: jaquetas, coturnos, camuflado e até a make e unha! Por isso corri tanto atrás da blusinha camuflada (que eu postei ontem), bom... juntei com o que já tinha aqui e olha que look legal...

    Jaqueta - Morena Rosa (antiguinha)
    Blusinha camuflada
    Short da Coca-cola
    Sapatilha spike - Carrano
    Maxbag - Dummond
    Pulseira de couro com taxas - saparetto
    Óculos aviador

    Nem acreditei!


    Nem acreditei, mas lembra da receita de bolo integral que postei a alguns dias??? Então o Danillo fez!

    Fiquei muito feliz quando recebi o e-mail do Danillo com as fotinhas do bolo que ele fez! S2




    Tudo bem que ele quis dar uma de expert e mudou a montagem do bolo (haha), intercalou massa e bananas... Deu certo e ficou ótimo!



    Ele disse que figou muito bom! #aprovado

    terça-feira, 9 de abril de 2013

    "Uma punição medieval para uma atitude medieval."


    Vi esse texto no facebook e achei mega interessante! Acho digno uma punição a altura da brutalidade do ato.... O "instrumento" desenvolvido pela Ehlers deveria ser fabricado e exportado para todo lugar do mundo, distribuído à todas as mulheres!

    Nova arma contra o estupro!!!!! (Rape-axe)

    Na África do Sul, um em cada quatro homens comete estupro, ou seja, já tornou um problema endêmico por lá, então uma técnica da área médica, chamada Sonette Ehlers desenvolveu um produto que imediatamente chamou a atenção mundial, o Rapex-axe, mas o que seria isso e como poderia nos ajudar? 

    Ehlers nunca se esqueceu de uma vítima de estrupo lhe dizendo, "Se ao menos eu tivesse dentes lá embaixo." Algum tempo depois, um homem chegou ao hospital no qual Ehlers trabalha com uma dor terrível, por conta do ziper que havia fechado sobre seu pênis. Ehlers misturou as duas imagens e desenvolveu o Rapex. 

    O produto parece um tubo, com fisgas dentro. A mulher o coloca como um absorvente interno, e aquele que tentar estupra-la irá se rasgar com os "dentes" e precisará ir a um hospital para remover o Rapex. Quando os críticos reclamaram que se tratava de uma punição medieval, Ehlers respondeu, "Uma punição medieval para uma atitude medieval." (hahaha Muito boa a resposta)

    A ideia de haver dentes num lugar tão inesperado é aterrorizador a qualquer homem e, segundo a sua inventora, a simples visão do mecanismo já inibe a ação de estupradores. Ela conta que um diretor de polícia disse a ela que, depois de uma apresentação do produto, eles ficaram três meses sem registrar nenhuma queixa de violência contra mulher.

    A camisinha é cheia de farpas que ficam na parte interna e, depois que ela morde, só solta com ajuda médica. Em entrevista a CNN, rede de televisão americana, a médica explicou que a camisinha machuca o agressor. “O homem não consegue urinar nem andar quando a camisinha fica presa. Se ele tentar removê-la, vai ficar ainda mais apertada”, explicou Sonnet Ehlers. De acordo com a criadora, a “camisinha anti-estupro” é colocado como um absorvente interno na vagina e só pode/deve ser retirado do pênis através de um médico (http://www.top30.com.br/news/). Daí, além do desconforto de ter seus órgãos genitais perfurados, o homem também vai ter que conviver pra sempre com o estigma de estuprador. Brilhante ideia, não?








    Achadinho

    Para falar a verdade eu sempre fui fã de carteirinha de marcas, adoro tudo o que tem uma marca grande e conhecida estampada na etiqueta (haha), principalmente quando se refere a modinhas. Mas ultimamente resolvi olhar TUDO com outros olhos, e, não custa tentar, né? Ainda estou trabalhando no assunto, rs, mas já consegui adquirir algumas peças bem legais. A última foi uma blusa camuflada, uma fofa!

    Estava atrás de uma peça camuflada a algum tempo, mas nada me agradou tanto quanto essa achadinha, foi super baratinha, entrei na loja para ver uma blusa que estava na vitrine, e nem fui com muita fé, mas entrei, já que também queria uma blusa estampa de animal. Não levei o animal, mas levei a camuflada! rsrs

    Sua voz faz bem pra mim

    Eu nem gosto muito de pagode, mas a letra dessa música cai feito uma luva nesse momento!


    Sua voz faz bem pra mim
    (Rodriguinho)

    Faz tempo que nos falamos
    Num sei se sente tudo que senti 
    Conversa será que vamos fazer valer o que ficou no ar
    Quem sabe não te conheço será que é mesmo tudo que me diz 
    Eu nem sei se eu mereço que você me faça feliz 

    Mas eu só sei que o meu coração, deu sinal, deu sinal
    Só conheço a sua voz, não faz mal, não faz mal 
    Da sua vida não sei nada tudo bem, tudo bem 
    Vamos nos ver, tô sozinho, Sem ninguém

    (Refrão)

    Eu não vejo a hora de te encontrar
    Pode ser agora ou em qualquer lugar
    Será que isso é bom ou será que é ruim
    Só sei que sua voz faz bem pra mim 

    Tô até com medo de me apaixonar
    Já sofri demais não posso mais errar
    Será que você é tão perfeita assim 
    Só sei que sua voz faz bem pra mim (2x)

    Mas eu só sei que o meu coração, deu sinal, deu sinal
    Só conheço a sua voz, não faz mal, não faz mal 
    Da sua vida não sei nada tudo bem, tudo bem 
    Vamos nos ver, tô sozinho, Sem ninguém

    (Refrão)

    Eu não vejo a hora de te encontrar
    Pode ser agora ou em qualquer lugar
    Será que isso é bom ou será que é ruim
    Só sei que sua voz faz bem pra mim 

    Tô até com medo de me apaixonar
    Já sofri demais não posso mais errar
    Será que você é tão perfeita assim 
    Só sei que sua voz faz bem pra mim (2x

    Link: http://www.vagalume.com.br/rodriguinho/sua-voz-faz-bem.html#ixzz2Q1bi1GQ7




    Agora a brincadeira ficou séria!

    “Renuncio se João Paulo Cunha e José Genoíno, condenados no julgamento do mensalão, também renunciarem aos cargos que ocupam na Comissão de Constituição e Justiça”. Marco Feliciano surpreendeu! Agora a brincadeira começou a ficar séria! rs

    Veja a matéria no g1.com: http://g1.globo.com/platb/blog-do-camarotti/2013/04/09/feliciano-diz-que-renuncia-se-petistas-condenados-renunciarem/

    Cadeira flexora


    Então, pra quem não sabe a cadeira flexora é aquela que trabalha o posterior de coxa, pra fazer aquela ondulação mara e super difícil de conseguir. Pois bem, eu tenho uma teoria sobre esse aparelho. haha

    Creio eu que ela era um instrumento de tortura da antiguidade, só pode! E tal como o cicatricure, foi por um acidente científico que se descobriu que esse aparelho estranho (haha) era bom e eficaz para trabalhar o posterior de coxa! kkkkkkkk

    Só pode ser isso que aconteceu, porque esse aparelho é "do mal" rsrs. Tenho uma relação de amor e ódio com ele! :P

    O personal Romney passa uma série de exercícios bem legal, inclusive o drop set.... Esse é "do mal", mas super "do bem".

    http://www.romneypersonal.com.br/2008/treino-posterior-coxa/
    http://musculacaopernasegluteos.blogspot.com.br/2009_11_01_archive.html

    Tatoo


    Oi oi

    Quem aí nunca morreu de vontade de fazer uma tatoo???? Bom, eu sempre tive vontade, mas confesso que sou medrosa. hahah

    Tenho vontade, mas medo de me arrepender, já que é uma coisa eterna em nosso corpo, né?

    Aí olha o que acontece: Esses dias, acho que no domingo do dia 07, o Danillo (o mesmo do post do bolo) veio com um papo de que estava morrendo de vontade de fazer uma tatuagem no antebraço, e eu mostrei meu desejo tb. O engraçado foi que no dia seguinte uma blogueira publicou algo muito interessante sobre uma nova manina que surgiu nos EUA, de tatuagens de mentira, fui verificar e nossaaaaaaaaa queria comprar todas! Lindas demais.... #desejo


    A gente encontra essas coisas lindas na loja virtual da Tattly e ela entrega para qualquer lugar do mundo! #adoro http://tattly.com/collections/all/inspirational

    domingo, 7 de abril de 2013

    Dica culinária


    Esse post eu dedico inteiramente ao meu querido amigo Danillo, já que está decidido a entrar nessa nova e maravilhosa onda de reeducação alimentar. Eu estou nesse projeto desde o ano passado e os resultados são surpeendentes!

    Bom, como reeducação alimentar NÃO é dieta, mas um estilo saudável de vida, aquele bolinho quentinho não poderia faltar, né? Então.... Comi um de banana numa lanchonete natureba e resolvi testar fazer em casa.... ficou uma delícia! E hoje vou compartilhar:

    Ingredientes:


    •4 ovos inteiros
    •6 bananas nanica cortadas em rodelas
    •1/2 xícara de chá de óleo de canola
    •1/2 xícara de leite desnatado
    •1 xícara de chá de farinha de trigo integral
    •1 xícara de chá de aveia
    •2 xícaras de chá, não muito cheias, de açúcar mascavo.
    •canela para salpicar
    •1 colher de sopa de fermento em pó

    Modo de preparo:

    1.Bata todos os ingredientes no liqüidificador com apenas 1 banana, coloque em forma untada com óleo e farinha;  2.Ponha as rodelas de banana sobre essa massa e salpique com canela; 3.Assar em forno pré-aquecido, a 180° por aproximadamente 50 minutos.

    Agora vem a minha "dica" para quem não tem muito tempo, existe no mercado uma massa de bolo integral (Renata), basta seguir o modo de preparo da embalagem e cobrir com bananas salpicando a canela.... Hummmmmmmmmmmmm




    Menina e Moça - Machado de Assis


    Quando eu era mais nova, tinha tantos sonhos e realmente achava que a vida era um conto de fadas, vivia mergulhada nos romances e poemas, achando que aconteceria igualzinho na minha vida. Mas ninguém descreve essa fase, dos sonhos, tão bem quanto Machado de Assis no poema Menina e Moça. Tão perfeito que marcou meus 15 anos, auge da minha fase romântica que hoje lembro com carinho....


    Menina e moça

    Está naquela idade inquieta e duvidosa,
    Que não é dia claro e é já o alvorecer;
    Entreaberto botão, entrefechada rosa,
    Um pouco de menina e um pouco de mulher.

    Às vezes recatada, outras estouvadinha,
    Casa no mesmo gesto a loucura e o pudor;
    Tem cousas de criança e modos de mocinha,
    Estuda o catecismo e lê versos de amor.

    Outras vezes valsando, o seio lhe palpita,
    De cansaço talvez, talvez de comoção.
    Quando a boca vermelha os lábios abre e agita,
    Não sei se pede um beijo ou faz uma oração.

    Outras vezes beijando a boneca enfeitada,
    Olha furtivamente o primo que sorri;
    E se corre parece, à brisa enamorada,
    Abrir as asas de um anjo e tranças de uma huri.

    Quando a sala atravessa, é raro que não lance
    Os olhos para o espelho; e raro que ao deitar
    Não leia, um quarto de hora, as folhas de um romance
    Em que a dama conjugue o eterno verbo amar.

    Tem na alcova em que dorme, e descansa de dia,
    A cama da boneca ao pé do toucador;
    Quando sonha, repete, em santa companhia,
    Os livros do colégio e o nome de um doutor.

    Alegra-se em ouvindo os compassos da orquestra;
    E quando entra num baile, é já dama do tom;
    Compensa-lhe a modista os enfados da mestra;
    Tem respeito a Geslin, mas adora a Dazon.

    Dos cuidados da vida o mais tristonho e acerbo
    Para ela é o estudo, excetuando-se talvez
    A lição de sintaxe em que combina o verbo
    To love, mas sorrindo ao professor de inglês.

    Quantas vezes, porém, fitando o olhar no espaço,
    Parece acompanhar uma etérea visão;
    Quantas cruzando ao seio o delicado braço
    Comprime as pulsações do inquieto coração!

    Ah! se nesse momento, alucinado, fores
    Cair-lhe aos pés, confiar-lhe uma esperança vã,
    Hás de vê-la zombar de teus tristes amores,
    Rir da tua aventura e contá-la à mamã.

    É que esta criatura, adorável, divina,
    Nem se pode explicar, nem se pode entender:
    Procura-se a mulher e encontra-se a menina,
    Quer-se ver a menina e encontra-se a mulher!

    Deu Zebra haha


    Deu zebra no mundo da moda! Num passeio aos centros comerciais, para qualquer lado que olhe, as vitrines estão estampadas das listras preto e branco, não tem como escapar!

    A que a gente mais vê são as listras verticais e largas, eu particularmente não gosto muito, e estou garimpando uma peça que me agrade, pois gosto mais de listras finas, acho mais elegante!

    Mas...... Seja listra fina ou larga, preto e branco ou colorida, caia de cabeça nessa moda, pois promete! Combinada com um salto vermelho, então... fica super sexy e feminina! #aproveite




    sábado, 6 de abril de 2013

    Direto do Cockpit: Redes Sociais no passado...

    Direto do Cockpit: Redes Sociais no passado...: Adorei essa: as redes sociais no passado... Era tudo tão mais simples! Sérgio

    Gostei muito... Realmente era tudo tão mais simples, pena eu ser tão complexa e não combinar com essa simplicidade toda! hahaha

    Meu querido SPIKE


    Vamos falar do queridinho do momento, os spikes! Gente... eles saíram direto do mundo do rock para deixar o look feminino um pouco mais, digamos, apimentado!

    Eu particularmente A-DO-RO! Adquiri várias peças, mas meu último encanto foi essa sapatilha da Carrano.... Um luxo!


    Tudo Cropped....


    Como todos já perceberam, a moda é como uma roda gigante e está sempre voltando. Assim, não poderia ser diferente com a super tendencia cropped, né?

    Ela surgiu no final dos anos 80, mas estourou mesmo em 1990 e direto do túnel do tempo, rs, voltou com tudo em 2013!

    Mas o que seria essa tal moda cropped???? Do inglês cropped significa encurtar, e vale encurtar tudo mesmo, mas com uma ressalva: umbigo coberto, ok?

    Segundo a consultora de moda Gabi Pompilho (da revista online todateem), a moda cropped veio com uma pitada de sofisticação ao cobrir o umbigo, ela diz na revista teem: "dessa vez a moda vem sem umbigo de fora e com calças e saias bem altas, deixando apenas uma faixa de pele aparente, acima do umbigo". Já a consultora que esteve esta semana no programa "Mais Você", Patrícia Saada, explicou que vale tudo, desde o nozinho na blusa, dobrar a calça a cortar o que a gente tem no armário mesmo!

    Mas cuidado, a moda cropped é sensual e ousado, logo, não dá para usar em ocasiões formais e muito menos em baladinhas!

    Fora esses cuidados, vale tudo!

    Ahhhh outra dica, e pra mim é a mais importante.... Lembre-se que nem tudo que está na moda você TEM que usar, escolha o que você se sente mais confortável e linda, quanto melhor você se sentir dentro da roupa, mais linda estará!

    Lembro de uma frase que o meu produtor preferido, Max Sodré, falou em um dia de aula: "não é o que você veste que te faz linda, é o que você é!"

    Bjuxx e aproveitem o crooped! #usemsemmoderação hehehe



    Esse look está perfeito, além de unir duas tendências: vermelho e crooped!

      

    sexta-feira, 5 de abril de 2013


    Já viram o novo Vade Mecum feito especialmente para nós mulheres???? É lindo, lindo, todo em cor-de-rosa. Uma homenagem da livraria Marca Fácil á nós! #umluxo


    Eu quero! Disponível no site: http://www.livrariamarcafacil.com.br/Vade-Mecum-da-Mulher-Verbo-Juridico-9a-Edicao-2013-Nylson-Paim-de-Abreu-Filho-9436/p